Blog Santo Antônio
Notícias

A justiça suspendeu o empréstimo solicitado pela Prefeitura de Barreiras, que foi aprovado na Câmara dos Vereadores, no último dia 13 deste mês, o Projeto de Lei Nº 02/2024, que permite que a Prefeitura de Barreiras realize um empréstimo de R$ 60 milhões na Caixa Econômica Federal para financiar obras e serviços de infraestrutura pública.

As vereadoras Beza e Carmélia da Mata entraram com uma ação na 1° vara de Fazenda Pública de Barreiras contra a Câmara Municipal de Vereadores e contra a Prefeitura de Barreiras, alegando que a iniciativa do poder executivo municipal está eivada de vícios de ordem formal e material, uma vez que o objeto do referido projeto de lei se consubstancia na autorização para tomar empréstimo, com ou sem garantia, na monta de R$60.000.000,00 (Sessenta milhões) no último ano de mandato de Zito.

De acordo com o Juiz de Direito Maurício Alves Barra, por se tratar de último ano de mandato da legislatura do Prefeito Municipal, sobreleva-se que não se pode contratar operação de crédito por antecipação da receita, nos termos do art. 38, IV, b da Lei de Responsabilidade Fiscal, natureza da qual demonstra se revestir a pretensão veiculada no PL 02/2024, ao exame inicial do caso, conforme o próprio projeto de lei e a mensagem que o instrui, subscrita pelo Prefeito Municipal denotam.

Sendo assim, o juiz deferiu a medida de urgência, para autorizar a suspensão da tramitação do Projeto de Lei n° 002/2024 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, até ulterior decisão judicial.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

🛒💧 Quinta Dupla no Grupo Santo Antonio! Ofertas imperdíveis em bebidas e produtos de limpeza. Renove seu estoque e economize com a gente! 🛒🧼 #QuintaDupla #GrupoSantoAntonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

A Secretaria de Educação de São Desidério realizou na manhã de hoje, 20, uma formação com diretores escolares para orientar sobre o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, uma nova política de alfabetização lançada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), que vai subsidiar ações concretas aos municípios que aderiram ao programa. O objetivo é garantir que 100% das crianças brasileiras estejam alfabetizadas ao fim do 2º ano do ensino fundamental, além de garantir a recomposição das aprendizagens, com foco na alfabetização, de 100% das crianças matriculadas no 3º, 4º e 5º ano.

“É importante que estejamos cientes dos procedimentos a serem seguidos, pois direcionam as ações desenvolvidas, nos atualiza e orienta na busca dos objetivos propostos”, disse o diretor da escola de Pontezinha, Wilian Neri. Outros momentos de capacitação serão realizados de acordo com as demandas que surgirem.

Fonte: Ascom SD

Hoje, quarta-feira, 20, duas equipes policiais da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o CATI OESTE se mobilizaram para cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Danilo Silva dos Santos, ao qual se atribuí a prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios consumados no município de Luís Eduardo Magalhães/BA. 
 
Investigações determinavam que Danilo estaria chefiando o tráfico de drogas no Assentamento Rio de Ondas, Vilas I, II, III e IV, zona rural de Luís Eduardo Magalhães, utilizando chácaras no local para se homiziar após a prática de crimes e, segundo informações de colaboradores, estaria ele escondido em uma chácara no Povoado de Vila III. 
 
Assim, os investigadores deslocaram até o Povoado Vila III e ao ser avistada uma residência onde possivelmente Danilo estaria escondido, o mesmo ao perceber a aproximação dos Investigadores de Polícia em viaturas policiais despadronizadas, empreendeu fuga pelos fundos da residência, sendo feito acompanhamento policial.
 
Durante a fuga, Danilo invadiu outra residência e ao perceber a aproximação dos policiais civis, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos agentes. 
 
Para se defender da injusta agressão, os investigadores, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram Danilo, que caiu ao chão. 
 
Imediatamente, o SAMU foi acionado para prestar socorro médico o qual esteve no local prestando atendimento médico, mas o resistente  foi a óbito.
 
Foi encontrado com o resistente uma arma calibre 9x19 mm com um dispositivo de transformação de semi para automática, um carregador alongado para trinta munições, três cartuchos deflagrados e 15 munições intactas.
Fonte: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira

4bec17bbm21324q1

4bec17bbm21324q1ad

Nos dias 19 e 20, os bombeiros do 17° Batalhão ministraram instruções para os militares do 4° Batalhão de Engenharia de Construção, atendendo a uma solicitação do tenente-coronel Erivelton Marcos Kosciuresci, comandante do 4° BEC.

Os temas abordados incluíram atendimento pré-hospitalar e combate a incêndios florestais. A instrução sobre incêndios florestais focou em causas, prevenção, organização e técnicas de combate.

4bec17bbm21324q13

4bec17bbm21324q

A equipe de instrutores contou com o cabo BM Marçal e com os soldados Rodrigo, John Lenon e Oliveira Lima. O treinamento teve como objetivo capacitar os militares do 4° BEC para lidar com atendimentos pré-hospitalares e com incêndios florestais.

Essa colaboração entre os militares destaca a importância da cooperação interinstitucional para a segurança e o bem-estar das comunidades e áreas de atuação militar.

Fonte: 17º BBM
Última vítima foi o PM Vagner Nunes Costa, executado no Subúrbio Ferroviário de Salvador


Marcos, Guilherme e Luis são três dos quatro policiais mortos em 2024 na Bahia

O policial militar Vagner Nunes Costa, morto na noite de terça-feira (19), ampliou o número de PMs mortos na Bahia em 2024. Até aqui, de acordo com levantamento da reportagem, ao menos quatro policiais foram assassinados no estado. Dois registros aconteceram em Salvador, enquanto os outros dois foram em Feira de Santana e São Desidério. O caso de Vagner aconteceu no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no bairro de Periperi. A polícia trata o crime, até então, como uma tentativa de assalto.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte e disse que está prestando apoio à família. "O soldado Vagner Nunes, que fazia parte da corporação desde 2009, deixa esposa e uma filha de 9 anos, que estão, neste momento difícil, recebendo o apoio da 11ª CIPM, unidade do militar, e do Departamento de Promoção Social da PM". No entanto, segundo fontes da polícia ouvidas pela reportagem, Vagner teria sido vítima de uma emboscada.

Câmeras de segurança da Rua Natanael Palma, onde o crime aconteceu, flagraram a ação que terminou na morte do policial. No momento do crime, às 21h40, Vagner estava parado em cima de uma moto quando dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta. Apesar da luz do poste falhar no momento do crime, é possível ver os suspeitos se aproximarem para abordar o policial e, logo depois, as duas motos irem ao chão. Após a queda de Vagner, no entanto, nenhum dos suspeitos levou a moto do agente de segurança. 

O policial militar, lotado na 83ª CIPM, foi morto no dia 17 de março, ao ser atingido por golpe de arma branca, na Avenida JK, no centro do município de São Desidério, no interior da Bahia. A vítima, que tinha 40 anos, teria sido esfaqueada em frente a um estabelecimento comercial depois de uma discussão.

Segundo informações a Polícia Militar, o agente foi ferido por um homem que, acompanhado de mais duas pessoas na ocasião, desferiu o golpe. Policiais da 85ª CIPM foram acionados e prestaram socorro ao militar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Mesmo atingido, o PM reagiu atirando em um dos envolvidos na ocorrência, que foi socorrido por populares. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi identificado e preso por uma guarnição da PM. Ele entrou em confronto com os policiais, ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região, onde morreu.

Marcos Alan Magalhães Vicente, em Feira de Santana

O policial foi baleado na noite de 12 de março na frente de ao menos uma filha durante uma tentativa de assalto. De acordo com Yves Correia, coordenador da 1ª Coorpin em Feira de Santana, a vítima chegava em casa com uma das filhas quando foi abordado já no seu condomínio, no bairro Muchila, em Feira de Santana.

Marcos foi socorrido, mas não resistiu. Na manhã do dia seguinte, foi declarado que ele estava passando pelo processo de morte encefálica. No dia 14 de março, o falecimento de Marcos foi confirmado. Ele deixou a esposa e três filhas.

Segundo investigadores do caso, a avaliação da polícia é que os assaltantes não buscavam por Marcos Alan especificamente, mas sim uma oportunidade de roubo. Os homens tentaram roubar a moto da vítima, mas abandonaram o veículo quando fugiram. Um dos dois suspeitos do crime foi morto na noite do dia 14. À noite, os policiais ainda estavam nas ruas, em operação para encontrar o segundo homem, porém não o encontraram.

Guilherme Alves Pinheiro, em Salvador

O policial militar morreu em confronto com homens armados na tarde do dia 2 de janeiro, na localidade do Bem Amado, no bairro do IAPI. Ele tinha um ano de trabalho na 37° CIPM quando foi morto. De acordo com colegas de Alves, ele era novo na Polícia Militar da Bahia (PM-BA), mas atuava em ações na rua há pelo menos dois anos.

Uma fonte da polícia, que preferiu não se identificar, detalhou o contexto da morte de Alves na época. "[...] Estavam fazendo uma ronda de rotina, quando receberam um chamado que indicava a presença de homens armados no Bem Amado. Chegaram no local, encontraram esses homens e entraram em confronto", indica.

Na ação, além de Alves, um homem foi baleado e preso, confessando a participação na morte do policial. No entanto, segundo informações de policiais, mais três suspeitos estariam na companhia do criminoso no momento do confronto e conseguiram fugir.

Fonte: Correio da Bahia

🥖🎉 Quarta do Pão no Grupo Santo Antonio! Venha saborear pães frescos direto do forno. Faça da sua quarta-feira mais especial conosco! 🥖🔥 #QuartaDoPão #GrupoSantoAntonio

Fonte: Grupo Santo Antonio

b53a54bd-4efb-412d-b54a-3ffdc932bff6

d5ef3152-44ed-4b7a-abc9-834e0c6566b5

bb2aa0c0-7ad8-4010-a09c-5996421a9ea1

1e50f644-7739-4b3e-afda-d69985a5138e

0634a622-cb7e-4f06-a8cb-a8bb68b79dac

Total de 44 ocorrências atendidas pelo Órgão de Trânsito Municipal, desde Registros de Sinistro de trânsito até atendimento de perturbação do sossego público,como também um total de 08 condutores apresentados na Delegacia, por estarem sob efeito de álcool dirigindo na via pública Seguem abaixo as principais ocorrências:
 
•SUTRANS intensifica Rondas Noturnas nas Principais Ruas e Avenidas da cidade, bem como em alguns Bairros, levando sensação de Segurança a todos os usuários da via.
 
•SUTRANS presta apoio à GCM em Ocorrência de Furto de veículo 
 
•18 ocorrências de Sinistro de trânsito.
 
•Fiscalização de trânsito via monitoramento é intensificada no Centro da cidade e também nas BRs 242/020, flagra caminhão transitando sob o canteiro central recém fechado na Avenida Barreiras.
 
•08 Condutores sob efeito de álcool são apresentados no Disep.
 
•Rondas Escolares levam segurança no trânsito aos alunos da Rede Municipal.
 
•Apoio no Cruzamento da Rua Manoel Novais com a Rua Pará.
 
•SUTRANS  faz fechamento de via para Evento evangélico 
•Rondas nos bairros.
 
Telefones da SUTRANS: 156 ou 3628-0689. Temos também o nosso funcional (77) 99963-0238, disponível 24 horas por dia.
Fonte: SUTRANS

Na madrugada de ontem, terça-feira, 19, um atropelamento deixou o barreirense Emerson da Silva Ferreira, de 28 anos, morto na BA 459, na zona rural de Riachão das Neves.

Segundo informações, Emerson trabalhava na localidade, quando possivelmente estaria vindo embora para Barreiras, acabou sendo atropelado na rodovia estadual por um veículo ainda não identificado.

Policiais da CIPRv/Barreiras estiveram no local, registraram a ocorrência, sinalizaram a via e o corpo, após perícia, foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
Importante investimento já foi instalado e está em pleno funcionamento em prol da instituição

Tito tem demonstrado sua sensibilidade ao buscar, através do governo federal e estadual, investimentos para fortalecer as instituições que trabalham pela inclusão social em Barreiras.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi contemplada por iniciativa de Tito, por meio da Codevasf, com tablets, computadores, caixas de som amplificadas, mesas e cadeiras plásticas, purificador de água, impressora e microfones para apoiar as atividades pedagógicas da entidade.

Pensando em contribuir ainda mais com a sustentabilidade das atividades da APAE e reduzir os custos operacionais, Tito viabilizou um completo sistema de energia solar, com dezenas de painéis fotovoltaicos, que garantirão a geração de energia própria da instituição, eliminando os custos com energia elétrica.

"Só tenho a agradecer pela oportunidade de poder contribuir com essa importante instituição que nos inspira diariamente a fazer mais, por quem mais precisa. Essa conquista é mais uma demonstração do quão importante é o alinhamento de Barreiras junto aos Governos Estadual e Federal em prol da busca de soluções diversas para os problemas que enfrentamos diariamente em nossa cidade. Acredito que muito ainda temos que fazer, e que juntos iremos conquistar ainda mais benefícios para os barreirenses. Que Deus abençoe a todos", disse Tito.

Fonte: Da Assessoria de Comunicação

🥦🌟🥦🌟 Terça da Verdura no Grupo Santo Antonio! Venha conferir nossa seleção fresca de vegetais. Faça sua terça-feira mais saudável e saborosa conosco! 🥦🌱 #TerçaDaVerdura #GrupoSantoAntonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
De 11 a 15 de março foram realizadas mais de 1000 ultrassonografias na rede municipal

O mutirão realizado no último sábado (16), na Policlínica Municipal de Luís Eduardo Magalhães, atendeu um total de 251 mulheres. Foram disponibilizados exames de ultrassonografia (transvaginal, obstétrica e de mamas), inserção de DIU e consulta com nutricionista, esses três procedimentos voltados para pacientes que já possuíam solicitação junto à secretaria Municipal de Saúde. A coleta de preventivo e a vacinação foram disponibilizadas para todas as mulheres que compareceram ao local.

Um outro dado importante, é o número de mulheres beneficiadas com os exames de ultrassonografias realizadas de 11 a 15 de março, na rede municipal de Luís Eduardo Magalhães, que chegou a um total de 1.028.

O grande objetivo da ação promovida pela Prefeitura, foi zerar a fila para esses tipos de procedimentos no município, promovendo o cuidado e prevenção de doenças para o público feminino.

Fonte: SECOM, prefeitura de LEM


A manutenção das áreas públicas limpas e em condições de higiene é uma obrigação da administração municipal, assim como é de responsabilidade dos proprietários a manutenção de seus lotes sempre capinados, drenados, limpos e sem materiais nocivos à saúde da comunidade. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães volta a notificar os donos de lotes vazios da área urbana do município que não realizarem a limpeza da sua propriedade, de acordo com o decreto n°148 de 05 de fevereiro de 2021.

Tempo de adaptação
Os donos de lotes terão até o dia 18 de abril para realizarem a limpeza do terreno. Passado este prazo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo irá realizar o serviço, fazendo a roçagem, remoção e destinação final dos resíduos, a um custo de R$ 0,70 (setenta centavos), por metro quadrado. Além do valor do serviço, os proprietários terão que pagar uma multa no valor de R$ 158,85.

É sempre bom lembrar que limpeza de lote é uma questão de saúde pública. Lotes limpos reduzem drasticamente doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

Fiscalização
A Secretaria Municipal da Fazenda ficará responsável pela fiscalização do cumprimento das determinações previstas na lei. Em caso de reincidência no período de um ano, a multa será aplicada em dobro.

Fonte: SECOM, prefeitura de LEM

Em clima de comoção, foi sepultamento no final da tarde desta segunda-feira, 18, no cemitério municipal de São Desidério, o policial militar Luis Ricardo da Costa Santos, assassinato no final da noite de ontem na cidade conforme divulgado amplamente pela imprensa regional.

O policial residia em São Desidério e trabalhava na 83ª CIPM, em Barreiras. Era tido como um policial tranquilo e trabalhador. Familiares, amigos e colegas de farda não escondiam a tristeza pela morte trágica do policial.

Fonte: Da redação do Blog do Sigi Vilares

19324cobra

19324cobra1

19324cobra1e

Equipes do 17° Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas nesta segunda-feira (18) para realizar a captura de uma serpente nas proximidades de uma residência no Residencial São Francisco, em Barreiras.

No local, os bombeiros identificaram uma jibóia, que estava próxima à casa do solicitante. Com habilidade e segurança, os bombeiros procederam à captura do animal.

Após a captura bem-sucedida, a serpente foi cuidadosamente devolvida ao seu habitat natural, garantindo sua integridade física e o equilíbrio ambiental da região.

Fonte: 17º BBM
O homem era procurado pelo inadimplemento de pensão alimentícia

Na noite do último sábado (16), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante e inadimplemento de pensão alimentícia. O caso aconteceu no Km 849 da BR 242, trecho do município de Barreiras, oeste baiano.

Era por volta das 19 horas quando a equipe foi acionada para atender um acidente que aconteceu na rodovia. Ao chegar no local informado e prestar o atendimento às vítimas, os policiais constataram que um dos envolvidos apresentava diversos sinais de embriaguez como odor atípico de álcool, fala alterada, desorientação, dificuldade em se equilibrar e exaltação. Como o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, os policiais lavraram o termo de constatação de embriaguez. 

A equipe também constatou que havia um mandado de prisão pendente de cumprimento expedido pela 2ª Vara da Família e Sucessões de Palmas em nome do mesmo indivíduo. 

Em razão do socorro médico, o envolvido foi encaminhado para a UPA local onde aguardou alta para ser conduzido às autoridades competentes. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis. 

Fonte: PRF

🥩 Hoje é a Segunda da Carne no Grupo Santo Antonio! Venha conferir nossos cortes premium frescos no açougue. Esperamos por você para uma experiência única e saborosa! 🥩🔥 #SegundaDaCarne #GrupoSantoAntonio

Fonte: Grupo Santo Antonio
Em janeiro e fevereiro, custo da comida em casa subiu 2,95%, contra 1,25% do IPCA. El Niño afetou colheita. Feijão, arroz, batata e cenoura já têm alta superior a 10% em 2024

Os preços dos alimentos consumidos nos domicílios das famílias brasileiras vêm subindo acima da inflação desde outubro do ano passado. E, só este ano, em janeiro e fevereiro, a alta chega a 2,95% - ou seja, mais que o dobro do 1,25% do IPCA, índice oficial de inflação deste ano.

Não por acaso o tema entrou no radar do presidente Lula, que realizou uma reunião ministerial para discutir os preços dos alimentos, nesta quinta-feira.

Em fevereiro, a alta de preços foi puxada por cebola, batata-inglesa, frutas, arroz e leite longa vida. No ano, o preço da batata-inglesa já subiu 38,24 e da cenoura, 56,99%.

Ao divulgar os dados da inflação de fevereiro, André Almeida, gerente da pesquisa do IBGE, explica que os preços dos alimentos, principalmente in natura, tem sido impactados pelo clima desde o fim do ano passado. Já há uma desaceleração das altas, mas ainda assim os alimentos têm ficado mais caros:

— No final do ano passado e início desse ano, tivemos um efeito mais intenso por conta do El Niño. Tivemos muitas ondas de calor, um volume de chuvas muito acima do tradicional.

A alta nos alimentos atingiu alguns itens com forte presença na mesa dos brasileiros. Veja alguns exemplos de preços que subiram mais de 10% este ano:

  • Cenoura: 56,99%
  • Batata-inglesa: 38,24%
  • Banana prata: 17,45%
  • Feijão carioca: 15,27%
  • Feijão preto: 11,95%
  • Arroz: 10,32%

Apesar da alta recente, o aumento nos preços dos alimentos ainda está distante do pico de 17,5% em 12 meses alcançado em julho de 2022, destaca Alberto Ramos, economista do Goldman Sachs. Em fevereiro, a alta anualizada dos alimentos estava em 1,77%.

Fonte: O Globo
Operação denominada Orizon, do grego, e significa “até onde se pode enxergar” em referência ao crime de fraudes veiculares que resulta em múltiplas vítimas e está dividido em três fases distintas: o roubo, a adulteração e a revenda

Em ação conjunta e coordenada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a Polícia Civil da Bahia, realizaram, dos dias 07 a 16 de março, a Operação Orizon, que ocorreu simultaneamente nas regiões Oeste e do Sul da Bahia.

Durante a primeira fase, a Operação foi estruturada buscando o nivelamento técnico entre os agentes de maneira preparatória para a fase seguinte. Já na segunda fase, as ações operacionais contaram com equipes mistas que atuaram de forma síncrona, em diversas cidades do estado da Bahia, realizando a identificação de diversos modelos de veículos.

A Operação teve foco no combate à clonagem de veículos, onde os criminosos trocam a identificação do veículo e seus documentos para que pareça ser um veículo regular. Neste momento o veículo recebe placas de outro veículo com características semelhantes e o proprietário desse veículo, que se encontra em situação regular, torna-se a segunda vítima dos criminosos pois passa, muitas vezes, a receber multas de trânsito e pontos na carteira
(CNH) por infrações relacionadas ao veículo clonado e, em algumas situações o proprietário paga as multas sem ter conhecimento real do cometimento da infração.

Os policiais das três instituições envolvidas, constataram uma série de modalidades de crimes que giram em torno dos crimes relacionados às fraudes veiculares. Foram localizados veículos que apresentavam o registro simples de furto/roubo do veículo, passando pela casos de documentos falsos, que dificultam a identificação e por isso exigem uma fiscalização minuciosa por parte dos policiais, e chegando nas situações de receptação.

Muitos dos veículos foram negociados em sites na internet por valores inferiores ao preço real do veículo. Nesta situação temos a terceira vítima em potencial, o comprador que, inadvertidamente, passa a ter a posse do veículo clonado e pode responder por receptação.

Resultados Operacionais

● 104 ocorrências Policiais 

● 64 pessoas Detidas

● 113 veículos Recuperados

● 04 armas de fogo apreendidas

● 44 munições apreendidas

● 9,5 KG de drogas apreendidas

Vai comprar um carro usado? Confira as dicas da PRF para evitar adquirir um bem produto de crime.

Atenção redobrada deve ter o cidadão ao realizar a compra de um veículo usado. Algumas vezes, o comprador sequer tem conhecimento da procedência ilícita do veículo e o adquire de boa fé.

● Sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo (chassi, motor, etiquetas);

● Jamais deve-se realizar compras de veículos sem os trâmites oficiais de compra e venda, tais como registro em cartório do Certificado de Registro de Veículo, conhecido como DUT, e transferência de propriedade junto ao Detran.

● Jamais adquira um veículo baseado apenas em promessas de transferências futuras.

Fonte: PRF

Neste sábado (16), durante intensificação do policiamento no povoado de Morrinhos, zona rural do município de Buritirama, quando por volta das 13h a guarnição de serviço do 3º Pelotão/Buritirama realizou abordagem a um indivíduo portando em seu bolso uma arma de fogo tipo pistola.

Diante do flagrante, o suspeito foi apresentado à autoridade policial na Delegacia Territorial Ibotirama.

Material Apreendido/Recuperado:

01 Arma de fogo tipo pistola, calibre 6.35;
08 Munições, calibre 6.35, intactas;
01 Aparelho celular.

Fonte: ASCOM/28ª CIPM
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |