Notícias

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, prestou uma homenagem ao assessor e amigo da família, Nilton Rodrigues, conhecido como “Passim”, que morreu após ser vítima de um disparo de arma de fogo. Na publicação feita em sua conta no Instagram, Poliana disse estar “sem chão” com o ocorrido. A assessoria de Leonardo informou que a morte foi acidental.

– Nosso “Rambo”, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco; só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza – escreveu a esposa do cantor.

Algumas horas depois, ela fez uma outra publicação com várias lembranças do amigo. Poliana disse que tudo na vida “era mais leve” com a presença do amigo, a quem ela chamava por outro apelido: “Bruxo”. Poliana disse ainda que ficaram “lindas e preciosas lembranças” de “Passim”.

– Esteja você onde estiver, jamais vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade – completou.

Homenagem feita por Poliana ao amigo Passim Foto: Reprodução

Segundo a assessoria de Leonardo, a morte de Passim foi acidental. Ele tinha 60 anos e foi baleado enquanto estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, em Jussara, no norte de Goiás. A Polícia Civil está investigando o caso. O assessor deixa esposa e dois filhos. Passim trabalhava no meio artístico há cerca de 30 anos.

O filho do assessor, Hugo Rodrigues, fez uma declaração ao pai, dizendo que não teve como se despedir, mas que Passim deixou “um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”.

Entre as várias homenagens nas redes sociais feitas ao amigo de Leonardo, está um vídeo publicado pelo filho do cantor, Zé Felipe, em que ele aparece ao lado de Passim em outra ocasião, um momento festivo e de brincadeira, em que o jovem pede que o amigo “não morra”.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |