Notícias

É com muita tristeza e dor no coração que eu Vãnia Lurdes Cenci Tsukuda, venho me despedir de um homem incrível, idealista e sonhador, o qual se dedicou muitos e muitos anos com o esporte no Rio Grande do Sul e chegou aqui em Luís Eduardo Magalhães, firmando e fazendo o que ele mais gostava, o BASQUETEBOL. 


Foi neste município que iniciou seu curso de Educação Física, idealizando grandes projetos, chamando amigos e dizendo: "Venham comigo!".


Eu agradeço a grande consideração que ele tinha por mim, sempre citando meu nome, colocando a profissional Vânia com muito respeito. 


Estivemos juntos trabalhando em algumas OILEMs. Posso dizer que foi um grande profissional e um grande amigo.


No dia 05 de março deitei, mas acordei às 3h do dia 06 e precisei escrever e dizer VÁ COM DEUS MEU AMIGO E QUE ELE TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS, sou indigna de tecer qualquer comentário e julgar qualquer ato.

Como professora de Educação física, digo muito obrigada em nome de todos desta área que gostavam muito de você.

Como representante da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer também devo dizer MUITO OBRIGADA por tudo o que você fez no BASQUETEBOL desse município, foi muito atuante dentro das SECRETARIAS coordenando arbitragem, cuidando de troféus e medalhas. 


Hoje, nós te entregamos o troféu e medalha de grande homem do BASQUETEBOL em Luís Eduardo Magalhães.


 
Obrigada, MARCELO GRADE.


Da sua amiga, Vânia Lurdes Cenci Tsukuda


Diretora de Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:ASCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |