Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, já imunizou até este sábado (20), 2.402 pessoas contra a Covid-19. Desses, 1.437 foram profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia e 965 idosos.

“A secretaria Municipal de Saúde tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde sobre os grupos prioritários que devem ser vacinados neste início de campanha. Recebemos as doses do Governo do Estado e fazemos a distribuição de acordo com o público alvo”, contou a diretora de vigilância em Saúde, Juliana Melo.

2º dose da Coronavac

A equipe de Saúde do Município iniciou a aplicação da 2° dose da Coronavac no sistema Drive Thru no último dia 20 de fevereiro. Até o momento, 1.035 pessoas já foram vacinadas: 715 trabalhadores da saúde e 320 idosos.

Idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise
 
Além de trabalhadores da saúde, inicia nesta segunda-feira (22), a aplicação da primeira dose da vacina coronavac para idosos acima de 65 anos e pacientes que realizam tratamento para hemodiálise. 

A imunização acontece no estacionamento às margens da BR 242, a partir das 8h. É fundamental a apresentação do cartão SUS e da caderneta de vacinação.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |