Notícias

Em ato administrativo respeitando os protocolos devido à pandemia da Covid-19 e sem a presença de público, o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, autorizou na manhã desta terça-feira (23) o início da pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade do Barrocão de Baixo ao Mucambo. Serão mais de 5 km de pavimentação asfáltica, realizados com recursos próprios do município, que beneficiarão os moradores da comunidade do Barrocão, Mucambo, Gameleira e Prata.

A Prefeitura de Barreiras já pavimentou a estrada que liga a ABA ao povoado do Barrocão de Baixo e agora amplia ainda mais os benefícios na região, a nova obra irá garantir o acesso seguro e mais rápido aos moradores das comunidades adjacentes, bem como o escoamento da produção e segurança do transporte coletivo e escolar.

O evento contou com a presença da primeira-dama Marisete Bastos, vice-prefeito Emerson Cardoso, secretário de infraestrutura e obras, João Sá Teles, secretária de assistência social, Karlúcia Macêdo, chefe de gabinete Jeferson Barbosa, ex-secretário estadual de desenvolvimento urbano, Demir Barbosa, também do presidente da Câmara, Otoniel Teixeira e dos vereadores: Eurico Queiroz, B. I. Ayres, Hipólito dos Passos, Valdomiro, Dr. Sileno, Rider Castro, Alcione Rodrigues, Rodrigo do Mucambo, João Felipe, Adriano Stain, Ivete Ricardi, Yure Ramom e Teteia Chaves.

Dona Nizete Bastos acompanhou de longe a cerimônia simbólica da autorização da pavimentação da estrada, enquanto aguardava o transporte para o centro da cidade. Para ela, a conclusão dessa obra irá melhorar ainda mais as condições de acesso e moradia de toda comunidade. “Nossa gratidão ao prefeito pela conclusão da estrada que liga o Barrocão até a área urbana de Barreiras, tem facilitado muito o nosso dia a dia e tenho certeza que irá melhorar ainda mais com essa obra iniciada hoje que liga o Barrocão de Baixo até o Mucambo”, pontuou.

Com as máquinas já iniciando a limpeza da estrada para dar sequência com a sub-base e a base que receberá a pavimentação, o prefeito de Barreiras, falou da emoção de iniciar mais uma obra no município, garantindo mais qualidade de vida aos moradores, agricultores familiares e donos de chácaras na localidade.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós, estamos dando início a essa obra tão importante, que demos a ordem de serviço no dia 1º de janeiro na posse do nosso segundo mandato e iniciamos somente agora devido ao período de chuvas em nossa região. Agradeço a presença dos vereadores, vereadoras e secretários presenciando o início desse trabalho tão importante para essa região, será um trecho de 5 km que irá beneficiar muitas comunidades. Estamos no início do nosso segundo mandato e iremos continuar nesse ritmo, cuidando das pessoas tanto na cidade como na zona rural, para que nós possamos continuar construindo a Barreiras do Futuro, Inteligente, Sustentável e Humana”, disse Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |