Notícias

O cantor Gilberto Gil permanecia internado para dar sequência ao tratamento de insuficiência renal neste domingo (19), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na sexta-feira (17), a assessoria de imprensa do artista havia informado que havia previsão de alta no sábado (18).

Gilberto Gil está internado no hospital desde quarta-feira (15). O tratamento é realizado mensalmente na capital paulista e não há informações de quanto tempo durará, informou a assessoria do artista.

O cantor está sendo tratado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho e do nefrologista Paulo Ayrosa Galvão.

Insuficiência renal
Em maio, o cantor já tinha sido internado no mesmo hospital para tratar da insuficiência renal. Naquela ocasião, Gil agradeceu aos fãs em sua página no Instagram.

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", escreveu.

No dia 19 de maio, Gil recebeu alta após ficar 9 dias internado. Em sua conta no Instagram, Gil agradeceu o carinho e disse que estava voltando ao Rio de Janeiro.

"Alô, Rio de Janeiro! Tudo bem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho! Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do @saudecrianca no dia 09/06", escreveu Gil.

Antes, Gil tinha ficado internado no Síro Libanês, de 25 de fevereiro a 9 de março deste ano, por um quadro de hipertensão arterial. Quando saiu do hospital, agradeceu aos fãs. "Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!", postou Gil no Twitter.

Fonte:holofote
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |