Notícias

Nesta quarta-feira (14), uma mulher e dois homens foram presos suspeitos de participação em um estupro. O crime foi praticado contra uma menina de 8 anos, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são a tia, o tio e o primo da vítima. O trio passou a ser investigado a partir de uma denúncia feita pela mãe da criança, em março. As informações são do portal G1.

A polícia revelou que os abusos foram incentivados pela tia da criança. Ela obrigava a garota a tomar bebidas alcoólicas e a ter relações sexuais com o tio e o primo.

As informações apuradas junto ao Conselho Tutelar também indicaram que a vítima era, frequentemente, ameaçada. A menor foi estuprada pelo menos 10 vezes. A vítima sofreu ameaça de morte para que não revelasse os abusos.

Os mandados de prisão, cumpridos nesta quarta, foram feitos por policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher, da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

A criança foi encaminhada para receber acompanhamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O inquérito será concluído e entregue à Justiça. Os parentes acusados da menina devem ser enviados para o sistema prisional.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |