Notícias

O companheiro do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, usou as redes sociais para desabafar sobre a situação do humorista. Na publicação, o médico compartilha um texto, enviado a ele por um amigo e de autoria de Wandy Luz, que fala da “lentidão dos ciclos”. Nesta terça-feira (13), Paulo Gustavo completou um mês internado e ainda segue em estado crítico.

– Se vivermos com ansiedade, medo e insegurança, não suportaremos a lentidão necessária de alguns ciclos e não saberemos apreciar a beleza e as lições que existem no ato de soltar e confiar. Existem lições preciosas nos momentos onde tudo parece estar parado, estagnado, porque justamente nestes momentos, em que a vida parece acontecer em ‘slow motion’, é que tudo acontece. É preciso viver o hoje com consciência, respeito e gratidão para poder confiar na colheita. Afinal, se tudo o que temos é plantado, é bom, é justo, movido pelo amor, então como não colher bons frutos? Seria contraditório dizer que temos fé se, nos momentos mais desafiadores da vida, não soubemos esperar com paciência, resignação e confiança. O tempo sabe. O fluxo do universo é perfeito, e Deus nunca nos decepcionará – diz o texto compartilhado.

No último boletim de saúde de Paulo Gustavo, a equipe médica informou que o ator segue com quadro clínico crítico. No documento divulgado neste domingo (11), consta que o ele teve complicações hemorrágicas.

– As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica, e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Técnicas de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais para o tratamento do comediante. Ele segue internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março, após contrair Covid-19.

No comunicado, a família do artista expressa gratidão pelo apoio e carinho de todos que torcem e oram pela sua recuperação.

– A família do ator agradece [por] todo o carinho e [pelas] orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |