Notícias

A atriz Gal Gadot, conhecida por viver o papel de Mulher-Maravilha nos cinemas, se pronunciou com grande pesar sobre os confrontos entre Israel e grupos palestinos.

– Meu coração está partido. Meu país está em guerra. Eu me preocupo com minha família, meus amigos. Eu preocupo meu povo. Este é um ciclo vicioso que já dura há muito tempo. Israel merece viver como uma nação livre e segura, nossos vizinhos merecem o mesmo – disse nas redes sociais.

Gadot é israelense, tendo sido miss Israel e até mesmo servido ao exército, haja vista que o serviço militar no país é obrigatório tanto para homens quanto para mulheres. A atriz costuma ser ativa em ações acerca da situação de conflito armado e civil-militar que ocorre entre Israel e Palestina, uma questão de disputa geopolítica que já ocorre há anos.

Gal Gadot serviu ao exército de Israel por dois anos Foto: Reprodução

A atriz também prestou solidariedade às vítimas e aos familiares.

– Rezo pelas vítimas e suas famílias, rezo para que essa hostilidade inimaginável termine, rezo para que nossos líderes encontrem a solução para que possamos viver lado a lado em paz. Eu rezo por dias melhores – completou.

Fonte:Pleno News
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |