Notícias

Um trabalho em conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da CIPE CERRADO e 84 CIPM realizado nesta manhã (12), resultou na prisão em flagrante de dois homens responsáveis por um homicídio, ocorrido horas antes na cidade baiana de Wanderley, distante 790 quilômetros de Salvador. As forças policiais tomaram conhecimento que após o cometimento do crime, a dupla fugiu em direção a rodovia (BR 242), a bordo de um Voyage, de cor branca, com placas de Feira de Santana (BA).

Prontamente, uma equipe da PRF diligenciou e conseguiu interceptar o veículo suspeito em uma localidade conhecida por “Veredinha”, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O carro era ocupado por dois homens que apresentaram um nervosismo incomum diante da abordagem policial.

Foi realizada busca pessoal e após uma vistoria no automóvel foi encontrado um revólver cal. 38 e várias munições. A arma de fogo estava escondida dentro de uma meia no compartimento do motor. Também foi achada uma faca no assoalho do Voyage. Questionados, o passageiro relatou que saiu de Feira de Santana e pretendia chegar em Muquém do São Francisco para resolver questões de sua aposentadoria. Disse também que comprou o revólver por 3.000 reais. Diante dos fortes indícios da participação dos presos no homicídio ocorrido em Wanderley, os homens de 53 e 64 anos, foram apresentados a autoridade policial da Delegacia de Seabra, onde foram autuados em flagrante por homicídio doloso.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a motivação do fato.

Fonte:Redação Sigi Vilares com informações da PRF
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |