Notícias


A unidade da agência do INSS está recebendo os últimos preparativos para a sua inauguração ainda neste mês de julho

À pedido do Prefeito Humberto Santa Cruz, o Secretário de Governo, Cândido Henrique Trilha Ribeiro e o Gerente de Relações Institucionais, Wanderson Santana, visitaram na tarde desta quinta-feira, 30, a unidade da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Luís Eduardo Magalhães, que está recebendo os últimos preparativos para a sua inauguração ainda neste mês de julho.

A Gerente Executiva Substituta do INSS, Rossana Sampaio Barreto, que está na cidade para tratar dos detalhes finais para a inauguração, mostrou as instalações da agência para a equipe do executivo, expôs as necessidades da unidade e agradeceu ao prefeito Humberto Santa Cruz todo o apoio necessário para que a agência comece a funcionar.

“Todos os serviços oferecidos pelos INSS, tais como atendimentos espontâneos, atendimentos agendáveis, todas as aposentadorias, benefícios de pensão, auxilio maternidade, pericia médica, avaliação social, reabilitação profissional serão oferecidos pela agência de Luís Eduardo Magalhães”, explicou Rossana.


A Gerente Executiva Substituta do INSS, Rossana Sampaio, em visita a sede do INSS em LEM

A Gerente Executiva Substituta do INSS também comentou que a expectativa de maior demanda para a unidade de Luís Eduardo Magalhães será a de perícia médica. “Pelo histórico que nós temos dos atendimentos de pessoas de Luís Eduardo Magalhães lá na agência do município de Barreiras, nós temos uma ideia de que o atendimento aqui vai ser muito forte na área de pericia médica, tendo em vista que é um município novo, com muita gente nova trabalhando e pelo fato de termos aqui muitas empresas, indústrias e fazendas”.

Para o prefeito Humberto, a inauguração da agência do INSS em Luís Eduardo Magalhães trará mais facilidade de acesso e conforto para a população. “A partir de agora os nossos munícipes não precisarão mais se deslocar cerca de 100km para ter o seu direito previdenciário garantido”, comentou o prefeito Humberto.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |