Notícias

As pistas da BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná, que estavam interditadas por causa de um acidente com um caminhão-tanque na noite de domingo (3), foi liberada no início da madrugada desta segunda-feira (4) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão envolveu outros 12 veículos e deixou três mortos e 15 feridos. Três deles em estado grave.

O acidente ocorreu em um trecho de Serra. O motorista perdeu controle da direção, e o caminhão bateu uma mureta de concreto. O tanque, carregado com álcool anidro, se soltou e foi parar na pista contrária. Ainda conforme informações da polícia, 44 mil litros do combustível pegaram foram incendiando os carros que trafegavam no sentido contrário ao do caminhão.

“Cena de guerra. Quem esteve no local, passou este relatório para a gente. As pessoas viam pessoas saindo pegando fogo, com as roupas em chamas. Uma cena de horror devido a uma falha mecânica: falta de freio em um caminhão”, disse o inspetor da PRF Wilson Martines.

Bebê encontrado
Um bebê foi encontrado com vida em meio à mata, próximo a um veículo onde estavam dois corpos carbonizados. Testemunhas contaram aos policiais rodoviários que a criança resgatada é filha do casal encontrado morto no carro e que os pais a teriam jogado do automóvel para salvá-la.

Entretando, a PRF não confirma esta versão.“O que intriga os policiais é que essa criança não tem nenhum tipo de ferimento, nenhum aranhão. Então, isso leva a crer que ela não foi lançada de algum veículo e também nenhuma pessoa procurou essa criança até o momento. Então, isso está intrigando a gente mais a intrigado”, afirmou o inspertor.

Ainda de acordo com Martines, a criança foi encontrada próxima ao veículo onde três pessoas morreram carbonizadas. Os familiares destas vítimas disseram que elas não tinham nenhuma criança com esta idade.

Martines afirma que a polícia não descarta nenhuma hipótese. “Até mesmo a hipóteses desta criança ter dito a ‘sorte’ deste acidente por ter sido abandonada naquele ponto”, afirmou o inspetor.

A criança foi levada para o hospital e passa bem. A estimativa é de que o bebê tenha entre 40 e 45 dias.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |