Notícias





No último sábado, dia 24, o deputado federal Tito esteve no projeto Barreiras Norte, projeto irrigado da CODEVASF, onde realizou a entrega oficial de uma patrulha agrícola mecanizada completa, para a Associação dos Produtores Rurais de Frutas e Verduras do Oeste da Bahia.

A patrulha agrícola mecanizada é composta por um trator agrícola com concha dianteira, plantadeira e adubadeira mecanizada, arado reversível hidráulico, grade niveladora, triturador de forragens, caixas plásticas, e sulcador. Foram entregues reservatórios d’água e outros itens, adquiridos com recursos federais, destinados por meio de emenda parlamentar do mandato do deputado federal Tito em parceria com a CODEVASF.





Além do parlamentar e o Cebolinha, estiveram presentes os representantes da associação, as vereadoras Beza e Carmélia da Mata, a professora Cleia, o ex-vereador Marcos Reis, assessores e produtores locais.

Durante o evento, os produtores falaram acerca dos desafios que vivenciam desde a preparação do solo para o plantio até a comercialização da produção. Falaram também sobre os custos e a falta de maquinários e aproveitaram a oportunidade para agradecer ao deputado pelo investimento.

Tito por sua vez, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando em prol da agricultura familiar da Região Oeste.



“Por acreditar no trabalho desses homens e mulheres, eu reafirmo o meu compromisso com a agricultura familiar e com a nossa região Oeste. É motivo de grande alegria hoje poder realizar por meio de emenda do nosso mandato, a entrega dessa patrulha agrícola e todos esses outros equipamentos para os produtores do perímetro irrigado da CODEVASF, auxiliando e contribuindo na ampliação da produção e consequentemente na melhoria da qualidade de vida de todos. Agradeço a Deus por essa oportunidade”, disse Tito.

Fonte:Da assessoria de comunicação
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |