Notícias

Ao apreciar e votar as contas do prefeito de Barreiras na sessão de ontem (05/07) os vereadores da oposição firmaram posição contrária a aprovação das contas do prefeito referente ao exercício 2014.

O voto contrário à aprovação das contas dos vereadores Alcione Rodrigues, Célio Akama, Digão Sá, Gilson Rodrigues, Lúcio Carlos, Otoniel Teixeira e do presidente Tito que também votou em função do quórum qualificado, levaram em consideração a ausência de investimentos em obras e serviços essenciais, a absoluta falta de transparência na gestão, gastos exorbitantes sem os esclarecimentos necessários e a inercia do governo na arrecadação, resultando em grave prejuízo a população.

Outros pontos que alicerçaram o voto da bancada de oposição foi o gasto de dois milhões, oitocentos e sessenta e três mil, quatrocentos e noventa e cinco reais e sessenta e cinco centavos (2.863.495,65), com combustível, sem o detalhamento do consumo por veículo conforme determina o TCM.

Bem como o gasto de sete milhões, duzentos e quarenta e um mil, seiscentos e quarenta e cinco reais e setenta e seis centavos (7.241.645,76) com festas, apontado pelo TCM como gasto excessivo. Dentre tantas outras irregularidades.
 

Fonte:Ascom Câmara Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |