Notícias

O Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães recebe na próxima segunda-feira, 11, às 19h30, o espetáculo teatral “E se a gente se conhecesse outra vez?”, encenado pelo grupo ARTPALCO de Araguaína/TO.

A peça conta a história de um casal de amigos, Ana e Lauro, que diante da proximidade da morte, resolvem partir numa aventura poética para descobrir o que teria acontecido de diferente em suas vidas caso no passado outros caminhos tivessem sido trilhados. Será que toda a nossa vida vem traçada e colocada na conta do destino? Ou a gente tem a capacidade de moldá-lo mesmo nas situações limítrofes da vida? Amor, amizade, morte e tempo são os principais ingredientes que encantam e emocionam o público.

O espetáculo marca o início das comemorações dos 15 anos do grupo ARTPALCO que foi contemplado pela Lei Rouanet e já percorreu várias cidades do país em uma turnê com 27 apresentações começando por Barretos/SP, São José do Rio Preto/SP, Uberlândia/MG, Patos de Minas/MG, Brasília/DF, Goiânia/GO. No mês de maio estiveram nas cidades tocantinenses Palmas, Porto Nacional e Gurupi e ainda em São Geraldo do Araguaia/PA. Para finalizar com chave de ouro o grupo finaliza o ciclo de apresentações em Luís Eduardo Magalhães. A entrada é gratuita.

 

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |