Notícias


A entrega aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo


O Prefeito Humberto recebeu das mãos do presidente da Câmara de Comércio El Salvador – Brasil, Vidal Souto Rubio, o título de Sócio Honorário

O Prefeito Humberto Santa Cruz recebeu na manhã desta sexta-feira, 08, das mãos do presidente da Câmara de Comércio El Salvador – Brasil, Vidal Souto Rubio, o título de Sócio Honorário da Junta Diretiva da Câmara, pela sua contribuição no fortalecimento das relações comerciais, culturais e de amizade existentes entre a República de El Salvador e a República Federativa do Brasil. A entrega aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo e também contou com a participação do Vice Presidente da Câmara de Comércio de El Salvador, Marcelo Rebouças e todo o secretariado do município.
 
O prefeito Humberto Santa Cruz agradeceu o Presidente Vidal Souto Rubio pela homenagem. “Eu quero que esse título seja estendido a toda a cidade e toda a nossa população”, disse. “Vocês podem ter certeza que farei o possível para estreitar ainda mais essa relação comercial e de amizade com a República de El Salvador”, continuou Humberto dizendo que em breve pretende realizar uma visita de cortesia à Republica amiga.
 
Para o Presidente Vidal, que veio excepcionalmente a Luís Eduardo Magalhães para entregar o título e conhecer mais a região, o progresso no agronegócio existente no município é fantástico. ”Apesar do Brasil estar vivenciando uma crise econômica, Luís Eduardo continua crescendo a 8% anualmente e essa homenagem que entregamos hoje ao prefeito Humberto são apenas para aquelas pessoas que se destacam em sua cidade e país”, disse.
 
“Com essa visita teremos a oportunidade de abrir um canal entre esse município e o nosso país. Pois somos grandes consumidores de soja e milho, e hoje, importamos essa matéria prima basicamente dos Estados Unidos”, finalizou Vidal garantindo que grandes parcerias estão por vir.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |