Notícias





O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite do último sábado, 09, da cerimônia de posse da diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães para o período 2016/2017. Na ocasião o prefeito destacou a importância da entidade para o desenvolvimento do município.

“Precisamos nos conscientizar que só poderemos fazer uma sociedade melhor se participarmos efetivamente dessa mudança”, disse o prefeito, destacando que a prefeitura sempre será uma incentivadora das ações promovidas pelo Rotary local.

A nova diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães é formada por Zilda Maria Maróstica Vendrúsculo (presidente), Ailton Pereira Ramos (vice-presidente), Maria do Rosário Borges de Oliveira (secretária), Edno Toshikazu Ogawa (tesoureiro) e Marinho Augusto Hermes (diretor de protocolo).

Fazem ainda parte da diretoria empossada, os presidentes de comissões: Marcelo Rossato (administração), Reginaldo Luís Arita (desenvolvimento quadro social), Daniel Alvares da Silva (projetos humanitários), Pedro Celso dos Santos (fundação rotária) e Talvani Chiapetti (imagem pública do clube).

Fundado em 16 de maio de 2008, o Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães realiza vários projetos e ações sociais no município como o projeto Aluno Nota 10, Sala do Saber, entrega de cadeiras de rodas através do projeto Banco Ortopédico, ações de combate a dengue, campanha hepatite zero, entre outros.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |