Notícias




Dr. Gilvan e Dr. Ulisses







A Coelba realizou nesta manhã a ligação da energia elétrica para o Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, que foi inaugurado em janeiro.

A informação foi passada pelo Presidente da OAB/LEM, Dr. Gilvan Antunes que esteve no local com o Dr. Ulisses Neto, Presidente do CONSEG e da Comissão de Obras da OAB/LEM, que acompanharam a ligação da energia elétrica no Fórum.

O Presidente da OAB, Dr. Gilvan, fez vários pedidos para que fosse feita a ligação da energia elétrica, além disso teve reuniões com a Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto, com o Diretor Administrativo do TB/BA, Igor Machado e com o Diretor Geral de Engenharia do Tribunal, Francisco Mendonça e com a Coelba na qual cobrou uma solução para o questão da energia elétrica.

O Presidente da OAB/LEM, Dr. Gilvan enfatizou a importância da ligação energia elétrica, tendo em vista que, agora poderá acontecer a mudança do Fórum, o que contribuirá para a melhoria da justiça em nossa Comarca com uma estrutura que proporcionará um melhor atendimento para a população e melhores condições de trabalho para os advogados, servidores e juízes.

Fonte:Ascom Fórum
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |