Notícias

A confraternização foi realizada no centro de eventos do Grupo Santo Antonio.

 

O PEBA´S, sempre se destaca nos eventos que promove e através deste, comprova que o esporte faz a diferença no meio social.

 

Sem ter distinção de raça, credo ou classe social, o ciclismo nivela todos em prol de um objetivo maior: o bem estar!

 

48 ciclistas pedalaram no circuito da Cachoeira do Acaba Vida, e ao todo, 163 pessoas participaram da confraternização!!! Famílias com até 3 gerações estiveram presentes e reunidas, tendo a chance de  estreitar os laços e conhecer um pouco mais quem por muitas vezes pedala ou pedalou ao seu lado!

 

Desafios foram propostos e traçados nessa nova etapa do PEBA´S, a qual conta com  a integração de todos os grupos respeitando a identidade de cada um.

 

A diretoria do PEBA´S agradece a presença de todos e a confiança depositada na mesma para conduzir o clube nessa nova fase, e em especial ao Grupo Santo Antonio que cedeu o local para o evento, e a West Cantina que se encarregou  da alimentação!!!

 

Aos que quiserem saber mais sobre essa nova fase do e fazer parte do grupo adquirindo a carteirinha do PEBA´S CLUB, entre em contato com um dos diretores do grupo através de suas paginas nas redes sociais!!!!”

Fonte:PEBA´S CLUB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |