Notícias
Até então, maior registro de um dos sites em pane havia sido em 2014, quando Facebook, isoladamente, caiu por duas horas e meia

Às 12h45 desta segunda-feira (4), o Facebook, Instagram e Whatsapp deixaram de funcionar. Cinco horas depois, as redes sociais, todas pertencentes ao mesmo grupo, seguem fora do ar. Até então, o maior registro de um dos sites em pane havia sido em 2014, quando o Facebook, isoladamente, caiu por duas horas e meia.

Em março de 2019, as três redes sociais chegaram a ficar quase um dia inteiro instáveis, mas, na ocasião, não houve interrupção total das operações. Assim como agora, o problema foi registrado não apenas no Brasil. Em várias partes do mundo reclamações foram registradas por falhas no sistema.

Após a queda, uma pane geral se instalou e outros sites e serviços também passaram a sofrer instabilidades, como o Twitter, o Telegram, os aplicativos do Google; as redes de streaming de filmes e músicas Netflix e Spotify; e as operadoras telefônicas Claro, Vivo e Tim. Além disso, operações de bancos como Nubank e PagBank estão igualmente com registro de oscilações.

De acordo com o site DownDetector, que monitora problemas e quedas de serviços em tempo real, houve um aumento exponencial de relatórios de usuários indicando problemas com todos os sites citados por volta do mesmo horário, 12h45.

Fonte:METRO1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |