Notícias

Desde segunda-feira (04), a Diretoria de Esportes de Barreiras está funcionando nas dependências do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, localizado na Avenida Aylon Macêdo, bairro Morada Nobre.

Conforme o diretor de esportes, Lucas Quirino, o novo local dinamizará ainda mais o trabalho da equipe da Diretoria de Esportes que conta ainda com a colaboração do subdiretor Danilo Farias, do subcoordenador Antônio Relson e dos assistentes administrativos Claudiney Barbosa e Wanesca Barbarella.

“O retorno das atividades no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade possibilitará melhores condições de atendimento ao público e do trabalho de toda equipe, além da interação das equipes de atividades esportivas em um espaço de referência para toda cidade na prática de esportes em suas diversas modalidades”, pontuou Lucas.

De maneira segura e mantendo todos os protocolos de saúde, as atividades esportivas estão retornando gradativamente desde agosto deste ano. Neste próximo final de semana, terá início a Copa de Futsal dos Comerciários no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza, na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas. As competições seguem até 31 de novembro com a participação de 16 equipes que se enfrentarão também no 

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |