Notícias

Como parte da programação da Semana SEBRAE de Capacitação Empresarial, e em parceria com a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEAGRI), a noite de terça-feira, 05 de outubro, no Centro Cultural, foi marcada pela realização de uma palestra gratuita com o tema ‘Venda mais com ferramentas digitais’.

A secretária da Seagri, Patrícia Rocha e microempreendedores participaram da programação que contou mais de 100 inscritos. “Essa parceria entre Prefeitura e SEBRAE é muito importante para continuarmos trazendo vias, como esta palestra de incentivo, que irá contribuir para nortear os conhecimentos e melhorar as vendas dos microempreendedores de nosso município”, destacou a secretária Patrícia Rocha.

A palestra foi conduzida pelo publicitário e especialista em Marketing, professor Vandré Vilela. “Ao tratar desse tema queremos situar os microempreendedores nesse contexto de ferramentas digitais, pois no período da pandemia muitos tiveram que adaptar seus negócios, e hoje as vendas online é uma realidade, independente do segmento em que atuam”, explicou o palestrante Vandré.

A participante Suely Barros, veio do povoado de Almas para prestigiar a palestra. “Além de adquirir mais conhecimento, irá nos auxiliar a vender mais, não somente em nosso município, mas também em outros municípios expandindo nossas vendas através de uma ferramenta digital tão importante”, declarou a agroextrativista.

Na oportunidade foi lançado o edital do Primeiro Prêmio Empreendedor de Sucesso com a finalidade de fomentar os negócios locais e comportamento empreendedor dos empresários, reconhecer histórias, inspirar potenciais empreendedores e criar novos negócios.

“São Desidério dispõe da Sala do Empreendedor desde 2017, e hoje estamos lançando este edital também em comemoração ao dia da micro pequena empresa”, concluiu a agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor do município, Vanderleia Mirton.

 

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |