Notícias

Na noite de ontem, terça-feira, 5, foi inaugurado o Núcleo Evangélico da 84ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Barreiras. Sendo o 1° Núcleo da Coordenadoria de Núcleos do Comando de Policiamento Regional Oeste CPR-O a ser implantado, O Núcleo Evangélico tem o objetivo de congregar pessoas em torno da palavra de Deus, sem bandeiras de igrejas, para que todas as nossas ações sejam conduzidas e orientadas pelo o Senhor Jesus Cristo.

O evento foi conduzido pelo o Tenente PM Ueslei, Sgt BM Carmem e a Sgt PM Kátia e teve a abertura realizada pelo senhor Major Silvanio Aquino dos Santos - comandante da Unidade, que fez uso da palavra.



O culto foi marcado por apresentação de louvores a Deus através da Banda de Música e uma mensagem bíblica proferida pelo pastor Adjarlan Ramos.

Na oportunidade, o Sgt PM RR Rubem Gonzaga Barreto, relatou o início dos trabalhos de evangelização na década de 90 no Décimo Batalhão de Polícia Militar e foram apresentadas as mensagens via vídeo do Presidente da UMEB Major PM Josias de Santana Vila Nova, e do pastor Sgt PM RR João Benevides.



Ao final, foi oficializado o Ato de Instalação do Núcleo Evangélico, procedido pelo o pastor Adjarlan Ramos e o Pastor Sgt Dias, momento em que os integrantes da direção do núcleo postaram-se à frente para receberem oração. Após esse momento, o comandante do 17° GBM Maj BM Cleber Pacheco Bahia fez a entrega de uma singela lembrança para o Comandante da 84 CIPM, Maj PM Aquino.

P.S. O culto foi realizado seguindo normas e medidas recomendadas para prevenção de contágio da Covid19.

Fonte:Coordenadoria de Núcleos Evangélicos do Comando de Policiamento Regional Oeste - CPR-O
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |