Notícias

Barreiras - Empresários do Oeste da Bahia já podem se inscrever no curso Gestão Financeira, que acontece de 25 a 29 de julho, das 18h30 às 22h30, no auditório do Sebrae Barreiras.

Realizado pela instituição, o curso vai demonstrar a importância da gestão financeira, apresentando aos participantes instrumentos e informações que lhes permitirão administrar o caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo de resultados e analisar os resultados de seu empreendimento.

De acordo com o gerente regional do Sebrae Barreiras, Emerson Cardoso, a capacitação irá desenvolver no participante atitudes para uma gestão eficiente e eficaz, utilizando instrumentos que possibilitem análises para tomadas de decisões, com o intuito de aumentar os resultados da empresa. “Quem participar vai ter a oportunidade de aprimorar seu conhecimento na área financeira, além de aprender mais sobre outros assuntos, como acesso ao crédito, estoques, lucratividade e rentabilidade”, completa.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, nº 132, Centro, Edifício Portinari ou na loja virtual da instituição. O investimento é de R$ 150. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Ascom Sebrae
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |