Notícias


Presente com várias lojas, o Grupo Santo Antonio do diretor e empreendedor Tadeu Muterle ao lado de sua esposa Sra. Suzi e filhos, continuam investindo fortemente na região oeste. Os moradores de Luis Eduardo Magalhães, foram contemplados com mais 4 (quatro) empreendimentos do Grupo na última sexta-feira (22): distribuidora de gás, posto de combustível, praça de lazer e o Hiper Santo Antonio Loja Universitária, na Avenida Brasília.

No interior do estabelecimento tem várias lojas dos variados segmentos, praça de alimentação, sala de reunião e outros.

Uma loja moderna, arrojada, com milhares de itens; vagas de estacionamento coberto e muitas outras comodidades para os clientes.

Completo e com promoções todos os dias, o " Hiper Santo Antonio Loja Universitária" conta com um amplo espaço de atendimento, padaria, um moderno açougue e um setor de hortifruti com uma grande variedade de frutas e verduras fresquinhas. 

O grande espaço permitirá que os clientes se desloquem com facilidade e conforto pelos vários setores do Hiper: higiene pessoal, perfumaria, limpeza, frios, sucos, bebidas, frigorífico, hortifruti, pet shop e acessórios, produtos integrais/naturais, festas e etc.

O Grupo Santo Antônio tem como diferencial, um excelente atendimento, bons preços, ofertas todos os dias e trabalho em equipe. A inauguração reforça a liderança do Grupo Santo Antonio como a rede supermercadista que mais cresce na região oeste.

Várias autoridades estiveram prestigiando o evento entre eles: o ex prefeito e atual Diretor da ADAB Oziel Oliveira, a Deputada Estadual Jusmari, o Vice Prefeito da cidade Filipe Fernandes o qual fez um discurso, falou da história e parabenizou o empresário Tadeu Muterle e família, o Juiz Dr. Claudemir, Major Gouveia da 85° CIPM, além de outras autoridades, clientes e amigos. Um grande público prestigiou a festa de inauguração.

Parabéns ao empresário Tadeu Muterle e família que vem sempre investindo na cidade de Luis Eduardo Magalhães, confiando sempre na economia do município. O evento teve a cobertura ao vivo pela rádio cidade FM 95,9 e do Blogbraga. O jornalista/apresentador Carlos Augusto da TV Oeste, foi o cerimonialista do evento.

Na ocasião, teve degustação de vários alimentos, música ao vivo e sorteio de prêmios para os presentes.

 

Fonte:Grupo Santo Antonio
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |