Notícias

Na tarde de ontem, quinta-feira, 2, por volta das 15h30, após últimas ocorrências envolvendo guerra entre facções criminosas, que teve por resultado registro de dois homicídios em Bom Jesus da Lapa, guarnições da 38ªCIPM com apoio de guarnições da CIPE Cerrado, durante diligências localizaram um indivíduo envolvido em homicídios e que integra uma das facções criminosas da cidade, portando arma de fogo no bairro Residencial Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Na oportunidade, na tentativa de efetuar a abordagem e a prisão do indivíduo, as guarnições foram surpreendidas, ao serem recebidas por disparos de arma de fogo.

No estrito cumprimento do dever legal e legítima defesa de si e de outros, os policiais militares revidaram à tentativa de homicídio em seu desfavor.

Embora imediatamente socorrido a unidade de atendimento de emergência da cidade, o oponente teve o seu óbito confirmado pela equipe médica plantonista.

Informações ainda obtidas preliminarmente, dão conta que o autor da oposição à ação policial possuía em seus registros penais uma prisão em flagrante formalizada há poucos dias.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial em Bom Jesus da Lapa, para fins de procedimentos de estilo cabíveis.

Fonte:38ª CIPM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |