Notícias

O metrô foi a opção escolhida por milhares de torcedores que foram aos jogos de estreia da Arena Fonte Nova na Rio 2016. O problema é que a maioria dos usuários deixou para comprar os bilhetes na última hora e acabou chegando atrasado para a primeira partida, entre México e Alemanha – que terminou por volta das 19h, com placar de 2x2. Foi o caso de Claudevir Morais, que chegou à estação Acesso Norte por volta das 16h30. Porém, ele só chegou na estação do Campo da Pólvora às 18h, uma hora após o início do jogo.

“Nós estacionamos no shopping Bela Vista e a fila do metrô para comprar o ticket estava muito grande”, lamentou. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria da CCR, responsável pela operação do metrô, orientou os torcedores a comprarem os bilhetes com antecedência. Segundo a empresa, 59 mil pessoas passaram pelo metrô nesta quinta-feira (4): todas entraram pelo Acesso Norte e saíram no Campo da Pólvora. As filas longas, segundo a CCR, foram causadas porque grande parte dos usuários chegou praticamente ao mesmo tempo, o que gerou as filas.

A CCR defendeu ainda que realiza campanhas de conscientização há duas semanas e reforçou que, para evitar transtornos, os torcedores podem comprar os tickets em qualquer uma das oito estações do metrô e nos guichês de estacionamento do Bela Vista. De acordo com a companhia, o acesso aos terminais não teve filas e os usuários chegaram ao Campo da Pólvora em oito minutos.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |