Notícias

Bandeirantes e Jardim Ouro Branco serão beneficiados com as intervenções no sistema de água.

A Embasa finalizou, na última semana de julho, a obra de substituição da rede distribuidora de água em Barreiras. As intervenções vão reforçar o abastecimento na parte alta dos bairros Bandeirantes e Jardim Ouro Branco. Com investimento de R$ 105,7 mil, oriundos de recursos próprios, a empresa substituiu 1.098 metros de rede distribuidora no bairro Bandeirantes.

O gerente da operação da Embasa na região, Marcos Rogério Moreira, explica que o serviço visa incrementar a vazão de água na rede que atende as partes altas destes bairros. “A Embasa vem realizando as intervenções necessárias para acompanhar o crescimento da cidade como forma de atender o aumento da demanda populacional”, afirma. A Embasa atende, com água canalizada e tratada, toda a sede municipal de Barreiras e algumas localidades, beneficiando um total de 46,9 mil unidades domiciliares nas zonas urbana e rural do município. 

Investimento / Além dos ajustes na rede distribuidora, a Embasa está investindo R$ 4,5 milhões, com recursos próprios, na ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras, a fim de aumentar em 50% a produção de água tratada na cidade.

Fonte:Ascom Embasa
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |