Notícias

Plenário da Câmara
 
Na noite de ontem, 09, um grupo de empresários participantes do grupo “QUEREMOS SEGURANÇA JÁ”, estiveram na Câmara Municipal de Vereadores. Dos 15 edis, 7 não compareceram (Elton Alves, Mardonio, Sidney Giachini, Alaídio Castilho de Moura, Zezé da Farmácia, Guinho da Contém e Renildo Neres) e 2 foram embora antes do início da sessão (Cabo Carlos e Voga Pelissari), não tendo quórum para abrir os trabalhos.

“Decepcionante” foi a palavra mais ouvida no local. “Como que vereadores que tem apenas um encontro por semana e recebem por isso não comparecem a sessão”, disse um empresário em sinal de revolta com os legisladores. E o pior e mais inesperado foi dois vereadores deixarem o local antes do início da sessão às 19h15.


Os empresários 'ficaram a ver navios' na Câmara Municipal

A Vereadora Katerine Rios chegou com atraso de 15 minutos e os vereadores Cabo Carlos e Voga Pelissari assinaram a presença e foram embora às 19h15, após o tempo regulamentar para o início da sessão.

As principais reivindicações dos empresários: O acolhimento e aprovação do estatuto da Guarda armada, compra de viaturas ou de motos para a polícia Militar com os valores das sobras do repasse mensal da prefeitura que chega ao montante de R$ 1.030.000,00 por mês.

Fonte:Grupo QUEREMOS MAIS SEGURANÇA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |