Notícias

Entrega dos certificados aconteceu no Buffet Olavo Nascimento

Aconteceu na noite desta terça-feira, 09, no Buffet Olavo Nascimento a entrega dos certificados do Curso de Informática do Projeto Expertar. Ao todo 27 adolescentes participaram do curso.

O projeto tem por objetivo despertar em jovens em fase de formação a Expertise, especialização em algo novo, que os façam felizes e motivados. As turmas são compostas por jovens, com idade entre 14 e 17 anos e o foco são estudantes da rede pública de ensino com cursos profissionalizantes em informática.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz o Projeto Expertar planta a semente para o futuro de muitos jovens no município. Humberto citou também a real possibilidade do município receber um espaço de inovação, através de parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia e que terá como foco a juventude da cidade.

Também prestigiaram a cerimônia de entrega dos certificados os secretários de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; Governo, Cândido Henrique Trilha; Chefe de Gabinete, Rosa Maria Sthalke e a Procuradora do Município, Danielle Almeida Luz, além do presidente do Instituto Expertar, Olavo Nascimento e membros da diretoria.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |