Notícias

O nadador Ryan Lochte mudou, em entrevista à imprensa dos Estados Unidos, a versão sobre o assalto que teria sofrido no último domingo (14). Após deixar o Brasil nesta quarta-feira (17), Lochte disse á TV NBC que os quatro nadadores estavam em um posto de gasolina com outros três após saírem de uma festa na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ao saírem do banheiro, tiveram uma arma apontada para eles. Em uma versão anterior, o americano disse que o táxi em que estavam foi parado por outro veículo. De acordo com o G1, Lochte ainda disse que, ao depor para a polícia, foi tratado com muita cordialidade, que os agentes fizeram poucas perguntas e não pediram que ele ficasse para as investigações.

Na noite desta quarta, a polícia impediu o embarque dos nadadores Gunnar Bentz e Jack Conger em cumprimento a uma decisão judicial de apreender os passaportes dos nadadores. Investigadores encontraram inconsistências nos depoimentos sobre o roubo de domingo, inclusive os de Lochte e James Feigen. Lochte embarcou para os Estados Unidos na segunda-feira (15), antes da decisão judicial. A delegação norte-americana não informou onde está Feigen. 

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |