Notícias

A Seleção Feminina de Futsal de Luís Eduardo Magalhães está classificada para a semifinal da V Copa Sobradinho de Futsal, que acontecerá no próximo mês, ainda sem data definida. Neste final de semana, nos dias 14 e 15 de maio, a seleção de LEM viajou até Brasília, para disputar a primeira fase da competição, conquistando os seguintes resultados: Seleção de LEM 1 X 1 União F. C, União Parcers 1 X 6 Seleção de LEM e Seleção de LEM 3 x 3 ASAS, que garantiram a classificação da equipe.  

O time de LEM, composto pelas atletas Tahiana Martins, Paula Rafaela, Jessica Lopes, Vanessa Pereira, Gidilene Santos, Yasmim Costa, Soraia Santos, Ariane Leite, Juliana Borges, Gicele da silva, Jamilly Santos, Leticia Souza e Julyanna Silva, foi acompanhado pelo técnico Tony Vasconcellos, o fisioterapeuta Mário Isozaki e a coordenadora Kássia Souza.

Programa Seleções
A Seleção de Futsal do município está treinando há apenas um mês. A iniciativa faz parte do Programa Seleções da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte, que pretende incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades. Atualmente, Luís Eduardo conta com as seleções masculinas de Basquete e Basquete 3X3, Handebol masculino e feminino e agora com a seleção feminina e masculina de Futsal.

Fonte:Ascom/PMLEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |