Notícias

A 16ª edição da maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste reúne empresas que chegaram dispostas a oferecer o melhor em tecnologia no Brasil e no mundo para a irrigação, pensando no produtor que está cada vez mais exigente ao buscar equipamentos que garantam redução de custos, produtividade e rentabilidade. São muitos os sistemas de irrigação oferecidos pelos expositores.

A empresa Valley lançou este ano o sistema Valley Insight, de alta tecnologia, capaz de identificar deficiências, pragas e outros problemas na lavoura para que o produtor possa cuidar com antecedência, resultando em aumento de produtividade. Outra oferta é o Vale 365, um sistema de telemetria que permite que o equipamento seja operado a distância e com mais eficiência. “Essa feira vai ser a nossa melhor feira até hoje desde que nós começamos a expor aqui. Foi muito boa. Acho que nesse momento que nós voltamos para o convívio pessoal, está todo mundo querendo se encontrar e com vontade de fazer negócio. A gente está com uma expectativa muito grande”, disse, empolgado com os resultados, o diretor da empresa, Hugo Zaggo.

Já a Fockink está apresentando o pivô Max 12, lançamento produzido no Brasil, destinado a grandes áreas. O equipamento possui o maior tubo do mercado e permite uma irrigação inteligente, calculando e dispondo corretamente a quantidade definida pelo produtor, oferecendo melhor manejo da irrigação. É totalmente tecnológico, conectado por meio de aplicativo de celular.

A BAUER está na Bahia Farm Show com a plataforma  Smart Control  que permite ao produtor receber relatórios, alertas em casos de paradas inesperadas dos pivôs,  enviar comandos, tudo em poucos cliques e, com isso, tornar a agricultura irrigada mais eficiente. A tecnologia possibilita boa produtividade, redução de tempo e de custos. “Para o CEO da BAUER, a Bahia Farm Show foi fundamental para a visibilidade da plataforma que é lançamento. “A feira foi fantástica. Realmente superou a expectativa em relação ao movimento. Muitas pessoas vieram visitar, fechar negócio, outras pessoas vieram revisitar. Então, foi surpreendente”, disse Rodrigo Parada.

Fonte:AIBA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |