Notícias

O pré-candidato bolsonarista ao Governo da Bahia, João Roma (PL), disparou contra o posicionamento do governador Rui Costa (PT) depois da decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) de zerar o ICMS dos combustíveis e ressarcir os estados.

Em nota, o petista havia dito que “a Bahia teria de abrir mão de R$ 5 bilhões”. “Como posso concordar com isso? Eu tenho que pagar salário de policial, de professor, comprar remédios para os hospitais todo mês. Sem essa receita, a conta não fecha. E o governo federal sabe bem disso”, declarou o petista, em nota, que foi criticado por Roma.

“Mais uma vez o governador Rui Costa se demonstra insensível perante o sofrimento da população da Bahia. Durante a pandemia, vários estados do Brasil diminuíram os impostos – inclusive na área de combustíveis. O Governo da Bahia não diminuiu um milímetro sequer e ainda vem comemorar uma arrecadação extra de mais de R$ 2 bilhões com sacrifício do povo baiano”, disse Roma ao site BNews.

“O presidente Bolsonaro já abriu mão dos impostos e propõe compensar os impostos que a Bahia abrir mão. O que é que falta para o governador aliviar o peso do Estado no cangote de quem produz. Queremos a Bahia de mãos dadas com o Brasil. E dessa man

Fonte:Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |