Notícias

Realizado pela Prefeitura de Barreiras, o maior São João da Bahia começa na próxima quarta-feira (22), no Parque Engenheiro Geraldo Rocha. Uma megaestrutura está sendo montada para os cinco dias do Arraiá do Parque 2022, e para garantir tranquilidade às famílias barreirenses e de todo Brasil, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito realizou nesta terça-feira (14), uma reunião com todas as equipes de segurança que trabalham no município.

Na reunião que contou com a participação do secretário Junior Sampaio, do comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira e representantes do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO), das Companhias Independentes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Juizado de Menor e Cootrans, foram discutidas as estratégias que serão adotadas durante as festividades que terão início às 21h.

Esse ano, a festa de São João vai contar com um efetivo de 250 Policiais Militares, 80 Bombeiros Militares, 20 Conselheiros Tutelares, 40 integrantes do Juizado de Menores, 625 Seguranças Particulares, 250 Guardas Civis Municipais e 60 Agentes de Trânsito. De acordo com o secretário, serão colocados alguns suportes de elevados para os profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais. O trânsito nas imediações da festa também terá alterações.

“Ficamos dois anos sem realizar essa festa que homenageia o nosso padroeiro, São João Batista, devido à pandemia da Covid-19, assim, para esse retorno a Prefeitura de Barreiras segue concluindo toda montagem da estrutura e o planejamento da segurança do local para os cinco dias do Arraiá do Parque, tudo isso para garantir, como nos anos anteriores, a segurança dos nossos munícipes e turistas. Estamos elaborando uma festa segura e divertida para todos”, destacou Junior Sampaio.

Fonte:Dircom PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |