Notícias

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), revelou, em entrevista à Rádio CBN Salvador, realizada na terça-feira (21), que o anuncio do candidato a vice-governador em sua chapa deve ocorrer próximo das convenções partidárias, que acontecem em agosto.

“O prazo definido pela lei é o da convenção partidária. Muito provavelmente a nossa convenção vai ocorrer no dia 5 de agosto, que é o último dia possível para as convenções. Eu tenho esse prazo para escolher. Até lá, eu vou tocar isso com muita tranquilidade”, disse Neto.

Ainda segundo o ex-prefeito de Salvador, a discussão será retomada com os partidos que fazem parte da sua base aliada na primeira semana de julho.

“Vou conversar com os partidos e os pretendentes e vou até o dia 5 de agosto escolher aquele ou aquela que possa melhor representar esse conjunto de partidos e o que nós desejamos para o futuro da Bahia”, acrescentou ACM Neto, que reafirmou ainda não ter pressa para anunciar a sua escolha.

“Estou muito tranquilo. Alguns enxergam como um problema, o fato da gente ter muita gente querendo, muitos partidos disputando. Se é um problema, é um bom problema. O problema ruim é se ninguém quisesse”, pontuou.

Fonte:Do Política Ao Vivo
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |