Notícias
Abatimento é válido para pagamentos feitos em cota única.

Os donos de veículos com placas de final 7 poderão quitar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 10% de desconto, caso façam o pagamento até a próxima quarta-feira (29). O mesmo vale para os que têm placa de final 8, com pagamento feito até a quinta-feira (30). Para tanto, o pagamento deve ser feito em cota única.

A informação foi divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran- BA) nesta quarta-feira (22). Para fazer o pagamento, é necessário ir até um caixa eletrônico de uma agência bancária ou utilizar as plataformas digitais do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob e apresentar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

O proprietário deve ficar atento ao procedimento, porque o licenciamento completo do veículo abrange outros itens além do IPVA. Para estar regularizado, o automóvel deve estar quite também com débitos do licenciamento anual e multas, se houverem.

Quem preferir, pode parcelar o valor em até cinco vezes, mas não terá direito a desconto. Outras informações podem ser acessadas pelo site da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) - no canal de inspetoria eletrônica -, pelo telefone 0800 071 0071 ou pelo endereço de e-mail faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

Outras placas

Os proprietários de veículos com placas de finais 5 e 6, que dividiram o pagamento do IPVA em cinco vezes, precisam quitar a segunda cota até 29 e 30 de junho, respectivamente.

Além disso, quem tem veículo com placas de finais 3 e 4 que também parcelaram o imposto, precisam pagar a terceira cota até dias 29 e 30 de junho, respectivamente. Por fim, os donos de automóveis de placas 1 e 2 devem quitar a quarta cota até 29 e 30 de junho.

Fonte:G1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |