Notícias

Em ritmo de São João, a 478ª loja da rede Pernambucanas abriu as portas em Barreiras, nesta quarta-feira (22). A inauguração contou com a presença do prefeito Zito Barbosa; primeira-dama, Marisete Bastos; vice-prefeito Emerson Cardoso e os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho; e de Administração, Gislaine Barbosa. Após contagem regressiva, feita pelos 25 colaboradores contratados e descerramento da faixa inaugural, a unidade começou o atendimento ao público, com a oferta de artigos para cama, mesa, banho, confecções e calçados.

“Estamos com a proposta de expansão da rede para o Norte e Nordeste do Brasil. Barreiras foi escolhida porque é um centro comercial muito forte. As pessoas de toda a região vêm para cá”, destacou a gerente da loja, Natana Peres. Ela participou do processo de seleção e treinamento dos colaboradores da unidade, todos, de Barreiras. “A gente forma as pessoas da cidade, é uma filosofia que adotamos. Daqui sairão os novos líderes”, destacou.

Com uma área de 900 m2 a loja está localizada no centro de Barreiras, construída no terreno onde funcionava a antiga sede da Prefeitura. “É uma alegria muito grande ver mais uma empresa chegando em nossa cidade com a oferta de novos empregos e geração de renda.  Este espaço abrigará, além das Pernambucanas, outras três lojas, com movimentação intensa de público. Os recursos auferidos pelo município com venda dessa área, foram revertidos na construção de unidades de saúde, assim, todos ganham e Barreiras cresce e se prepara para o futuro”, disse o prefeito Zito Barbosa.

A comitiva do prefeito que contou com as presenças dos vereadores Valdimiro José e Alcione Rodrigues percorreu os corredores da loja conhecendo os produtos e conversando com os colaboradores otimistas com a oportunidade de trabalho. “Estava recebendo meu seguro desemprego, quando vi esta ótima oportunidade, me encaixei no perfil da loja e fui selecionada. Gosto de trabalhar com confecções e com público, principalmente aqui em Barreiras, porque já conheço bem”, disse Adrielle Macedo, barreirense que agora compõe a equipe das Pernambucanas.

Fonte:Dircom PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |