Notícias

Buscar alternativas para fortalecer e valorizar o comércio de Barreiras fez com que empresários da cidade solicitassem uma reunião com representantes da Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), TV Oeste e Sebrae. O encontro foi nesta quarta-feira (3), quando os comerciantes fizeram a exposição da necessidade da criação de uma campanha publicitária específica, direcionada para o incremento da atividade comercial.

“Trouxemos a ideia após conversarmos com vários proprietários de lojas de Barreiras, entendemos que há a necessidade de mostrar o valor do nosso comércio e, por meio de uma ampla divulgação, dar visibilidade ao trabalho realizado e às possibilidades que o comércio de nossa cidade apresenta para sua população, nos mais diversos segmentos”, destaca a empresária Deiva Batista, uma das organizadoras do evento.

“Nosso maior propósito é trabalhar em função do comércio. Hoje estamos aqui para ouvir e amadurecer as ideias apresentadas, que certamente serão estratégicas para promover as mudanças esperadas pelos nossos comerciantes que precisam de apoio, qualificação para seus colaboradores e incentivo”, disse o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, Roberto de Carvalho.

O vice-prefeito Emerson Cardoso ressaltou que o fato de Barreiras contar com um comércio de rua, com lojas espalhadas em pontos estratégicos e de grande circulação é, por si só, um ponto importante e que pode ser explorado em benefício dos diversos segmentos de comércio instalados. “É fundamental os comerciantes e nós, como parceiros, fortalecermos a ideia de Barreiras como um shopping a céu aberto. É um olhar estratégico com muitas oportunidades”, finalizou Cardoso.

Como proposta, o presidente da CDL, Thiago Quinteiro, sugeriu a criação de um grupo de reprodução de informações, a indicação de nova data para discussão de ações mais efetivas, além da possibilidade de se criar um selo padronizado, de apoio ao comércio local.

Fonte:Dircom PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |