Notícias

Por volta das 04hs da madrugada desta quinta-feira,  03, as guarnições da CIPE CERRADO que estavam na captura da quadrilha que tocou o terror na cidade de Santa Rita de Cássia, onde arrombaram os caixas do Banco Brasil e Caixa Econômica Federal, conseguiram localizar o acampamento dos criminosos. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram para serra deixando no local, a caminhonete Hilux usada no assalto, dinheiro e alguns explosivos.

Os policiais continuaram a perseguição e houve novo confronto. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido pela Guarnição até a cidade de Corrente-PI. Outros dois suspeitos também foram baleados em um local inacessível até o momento, os demais suspeitos conseguiram fugir.

Com os suspeitos ainda foram apreendidos um Fuzil FAL de calibre 7,62 com várias munições, além de uma grande quantidade de explosivos e dinheiro.

Todo material recuperado será apresentado na delegacia de Santa Rita de Cássia. As diligencias continuam, outras duas guarnições da CIPE Cerrado estão sendo enviadas para o local.

Fonte:Com inf. CIPE-Cerrado
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |