Notícias

A quarta edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM) será lançada na noite desta quinta-feira, 03, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). A organização do evento promete novidades para a edição deste ano.

O coquetel de lançamento está marcado para as 19h, com as presenças do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo, coordenador regional do SEBRAE, Emerson Cardoso, entre outros.

“A EXPOLEM é um evento que se consolidou no calendário do município. Desde a primeira edição, a exposição cresceu e conquistou sua própria autonomia, auxiliando no fortalecimento do comércio local e no desenvolvimento econômico de Luís Eduardo Magalhães”, avalia o prefeito Humberto Santa Cruz.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |