Notícias

Dois casais que estavam hospedados em um motel em Santo Estevão, cidade da região de Feira de Santana, foram presos em flagrante no domingo (16), após a polícia encontrar com eles um carro roubado, 70 bananas de dinamite, duas pistolas e munições.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes investigavam o roubo da caminhonete que estava com os casais e, ao entrarem no motel, encontraram as bananas de dinamite, além das armas. A dinamite estava armazenada na carroceria da caminhonete, onde também havia sacolas com alimentos e roupas. Já as armas de fogo e munições foram encontradas no banheiro da suíte, por uma equipe da Polícia Militar, que deu apoio a ação.

Conforme a polícia, os suspeitos têm 19, 22, 24 e 31 anos. Todos eles foram autuados em flagrante por receptação de veículo, formação de quadrilha, posse de arma e posse de explosivos.

O quarteto ficou custodiado na carceragem da delegacia de Santo Estevãoe nesta segunda-feira foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana. Todo material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia investiga a origem e o destino dos explosivos apreendidos com o grupo.

Fonte:Polícia Civil
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |