Notícias

Três jovens de 27, 23 e 21 anos que viajavam em uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal com um carro de passeio, ocorrida na manhã deste domingo (30), na BR-407, entre as localidades de Carnaíba do Sertão e Juremal, município de Juazeiro, no norte da Bahia. Quatro ocupantes do carro ficaram gravemente feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h30, no Km-28 da rodovia. Ainda segundo a PRF, as vítimas, que não usavam capacete no momento da colisão, voltavam de uma festa. Informações colhidas pela polícia no local apontam que o jovem que pilotava a moto perdeu controle da direção e bateu de frente com o carro.

Os jovens mortos no acidente foram identificados como Vitor Paulo dos Santos (27 anos), Felipe Conceição da Silva (23) e Luan Manoel Santos Oliveira (21).

A PRF informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas os jovens já estavam morto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |