Notícias

Principal responsável pelo renascimento da maior banda de heavy metal do país entre o final da década de 1990 e início dos 2000, o Angra, o vocalista Edu Falaschi se prepara para um show memorável no próximo dia 12 de novembro, no Avenida Mix de Luís Eduardo Magalhães. No repertório da apresentação Heavy Metal Classics alguns dos maiores hinos do gênero, como “Enter Sandman” do Metallica, “Fear of the Dark”, do Iron Maiden e “Bark at the Moon” de Ozzy Osbourne, além de algumas surpresas da banda que o consagrou. 

O músico que iniciou sua carreira na lendária banda paulista Symbols, ficou mundialmente conhecido após assumir os vocais do Angra, que ao lado do Sepultura formam a dobradinha das maiores bandas do gênero heavy metal do país. Durante sua passagem no Angra, gravou discos clássicos como Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004), ambos, sucesso de crítica e público, dentro e fora do país. 

Após sua saída da banda em 2012, o cantor consolidou-se no cenário rock com o Almah que acaba de lançar seu mais novo álbum E.V.O (2016). Para celebrar os 25 anos de carreira, Edu Falaschi lançou no início desse ano o álbum acústico Moonlight com versões acústicas dos maiores sucessos de sua carreira.

Heavy Metal Classics de Luís Eduardo Magalhães contará além do show de Edu Falaschi com a participação de outras sete bandas da região: Cidade de Ferro (Ibotirama), HC40 (Baianópolis), Sagarana (Barreiras), Ripa (Barreiras), Black Night (LEM), Power Trio (Barreiras) e Diguel (São Desidério). 

A venda de ingressos está no terceiro lote a um custo individual de R$ 60. Informações sobre o evento e como adquirir o ingresso para o show podem ser obtidas pelo whattsapp, pelo número 77 99811 8659.

Fonte:ASCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |