Notícias



Começa no próximo dia 28 de novembro, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, o 1º Feirão do Nome Limpo em Barreiras. O objetivo da ação é apoiar o credor na recuperação do seu capital de giro e motivar o consumidor inadimplente a regularizar suas dívidas e recuperar o poder de crédito para as compras de final de ano.

Essa é a primeira vez que CDL realiza o evento, que acontecerá no mês de novembro. Período adequado para a ação, pois é quando a população recebe o décimo terceiro salário, e tem a oportunidade de quitar ou renegociar seu débito, conforme a política de descontos estabelecida por cada empresa. Os clientes poderão se dirigir as lojas partipantes, que possuem o selo do Feirão e negociar suas dívidas.

Segundo o presidente da CDL de Barreiras, Carlos Henrique, era um desejo da instituição e dos lojistas realizar essa ação que contribui com o comércio. “O Feirão oferece a chance para o consumidor retirar o nome do Serviço de Proteção ao Crédito, Serasa, CCF”, afirmou Carlos, acrescentando que “dessa forma, o cliente reabilita o poder de compra e as empresas aumentam da recuperação de clientes em atraso”.

As empresas participantes estarão oferecendo condições atrativas, exclusivas e diferenciadas de negociação. O feirão começa no dia 28 de novembro, e os consumidores interessados terão até o dia 03 de dezembro para acertar as contas.

Fonte:Assecom CDL Barreiras
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |