Notícias

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, prestigiou ao lado do secretário da Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim e do deputado estadual Eduardo Salles, a abertura da 29ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), que acontece de 26 de novembro a 04 de dezembro no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

Com o tema “Agropecuária da Bahia, Celeiro de Boas Oportunidades”, a Fenagro, considerada a maior feira do Norte-Nordeste, viabiliza oportunidades de negócios e ações de fomento ao setor agropecuário, que vão desde a comercialização de produtos artesanais até leilões de animais com alto padrão genético. A expectativa dos organizadores é movimentar cerca de R$100 milhões em negócios durante o evento.

A Fenagro é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (Acooba), promovida em parceria com o Governo do Estado, por meio das secretarias da Agricultura (Seagri) e de Desenvolvimento Rural (SDR), além de outras instituições.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |