Notícias



Na última sexta-feira, 16, os luiseduardenses lotaram o plenário da Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos no pleito de 2016, onde foram diplomados além do Prefeito Oziel Oliveira, o Vice-Prefeito Vanir Koln, 15 Vereadores e 07 suplentes.

A cerimonia, presidida pelo Exmo. Sr. Dr. Ricardo Costa e Silva, Juiz da 205ª Zona Eleitoral, contou com a presença de autoridades locais, dos diplomados e seus convidados, além de representantes de diversos segmentos da sociedade de Luís Eduardo Magalhães e região. Um telão foi montado no hall de acesso ao plenário, para que centenas de pessoas pudessem acompanhar o evento em tempo real.

Oziel falou em nome dos diplomados e em seu discurso destacou a importância da união dos poderes executivo e legislativo para que a cidade e cidadãos de Luís Eduardo possam voltar a ter tranquilidade e seguir rumo ao retorno do crescimento.

“Este é um momento muito especial para mim e para todos os que lutaram para que pudéssemos estar aqui. Contra tudo e contra todos, contra a calúnia e a difamação, contra acordos espúrios e o poder econômico: vencemos. A vontade do povo venceu. Recebo a honrosa missão de administrar nosso município pela terceira vez. Hoje sou mais experiente e tenho certeza que conseguiremos construir uma nova história para Luís Eduardo e transformá-la na cidade dos nossos sonhos. Apesar do caos que estamos encontrando na prefeitura. Para que isso aconteça trabalharemos todos juntos. A partir de agora as bandeiras ficarão nos diretórios partidários. Todos devemos trabalhar por uma única bandeira: a da cidade de Luís Eduardo Magalhães.” Disse Oziel.



Oziel Oliveira recebeu seu diploma das mãos do Chefe do Cartório Eleitoral, Sr. Edilson Paulo Lima dos Santos sob muitos aplausos. E em seguida desceu ao hall onde centenas de populares o esperavam ansiosamente, enquanto cantavam seus jingles de sua campanha. Literalmente nos braços do povo, Oziel se dirigiu ao pequeno palanque montado para que ele pudesse falar aos presentes, sob forte emoção. De lá também falaram o Vice-Prefeito Vanir Koln e Jusmari Oliveira.



“Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Oziel é um amigo de muitos anos, eu aceitei o convite irrecusável deste amigo e temos um projeto enorme para esta cidade. Agradeço ao meu partido e a tantos outros, que me deram a oportunidade de participar deste projeto que vai, tenho certeza, devolver a alegria e a dignidade para o povo desta cidade.” Afirmou Vanir Koln.



A Primeira Dama Jusmari Oliveira destacou que a união do povo será um dos marcos da administração de Oziel:

“Não existe uma palavra que possa expressar tudo de bom que sentimos hoje. Começamos a trilhar um novo caminho: de oportunidades para todos. Oziel tem a missão de unir Luís Eduardo Magalhães, em seu coração não há espaço para ódio ou vingança. Seu compromisso é o de trabalhar por todos os cidadãos, ricos e pobres, sobretudo para os pobres.” Disse Jusmari Oliveira.

Oziel encerrou o evento com um discurso emocionado que arrancou aplausos entusiasmados dos presentes.

“A família 12 está em festa, vamos voltar à prefeitura depois de 8 anos de perseguição! Vencer a batalha pelo voto popular e ser diplomado na mesma semana em que a justiça reconheceu por unanimidade que sou um cidadão e um político ficha limpa é maravilhoso! O bem venceu o mal! A verdade triunfou! A partir de agora vamos trabalhar para devolver a dignidade para a nossa gente da gente e fazer nossa cidade voltar a crescer.



Nossa equipe de transição tem encontrado verdadeiros absurdos nos vários setores da prefeitura. Saúde, educação, infraestrutura e sobretudo as finanças do município estão sucateados. Teremos muito trabalho pela frente e nossa primeira ação será realizar uma auditoria que possa mensurar, documentar e provar a usurpação do patrimônio público praticada pela última gestão. Tudo será trazido à tona e os luiseduardenses e as autoridades competentes saberão o tamanho do rombo deixado por eles. A quem nos acusou injustamente, um conselho: procurem um bom advogado!” Finalizou Oziel Oliveira, prefeito diplomado de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Ascom Oziel Oliveira
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |