Notícias

Pela primeira vez Luís Eduardo recebe o festival gastronômico sobre rodas. O evento acontecerá na Praça Jardim Paraíso, nos dias 24, 25 e 26 de março, sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo 12h às 22h e tem entrada gratuita.

O LEM Food Truck contará com até 15 trucks vindos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, além de food trucks locais, que servirão diferentes tipos de gastronomia gourmet como burgers, churros, picolés artesanais, acarajé, comidas de boteco, pizzas, shakes, e muitas outras delícias.

A iniciativa tem como parceiros a Secretaria de Cultura e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães. “O Food Truck é uma tendência mundial e vem crescendo cada vez mais. Este é um evento cultural e gastronômico que vai movimentar as cadeiras produtivas do município e dará a oportunidade aos artistas musicais de divulgarem o seu trabalho e do público conhecê-los”, destaca o secretário de Cultura, Elton Almeida.

Quanto à estrutura, o evento terá banheiros químicos, tendas, mesas e cadeiras, espaço kids e contará com apresentações de músicos locais. O evento ainda estará arrecadando 1kg de alimento para doação o instituto Cativar - Centro de Tratamento e Recuperação de dependentes químicos e restauração na vida espiritual e social.

Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |