Notícias

A forte chuva que alagou várias regiões de Salvador nesta quinta-feira (30) não apenas causou transtornos. Pode parecer estranho, mas teve gente que conseguiu se divertir com o temporal. Foi o caso do estudante de Engenharia Civil Cayque Costa Aquino.

Praticante de wakeboard desde os quatro anos de idade, ele, atualmente aos 25, aproveitou a enxurrada para praticar o esporte em um local inusitado: em meio às ruas do Rio Vermelho. Publicado nas redes sociais, um vídeo do momento gerou repercussão entre os internautas.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Cayque conta que teve a ideia enquanto saía da faculdade. Aproveitou que estava com o equipamento para prática do esporte na mala do carro, chamou os amigos e fez “a graça”. “Eu estava saindo da faculdade. Começou a chover bastante e liguei para dois amigos para a gente gravar o vídeo. Uma faria o vídeo e outro dirigiria o carro”, relata.

O atleta usou o próprio carro para a prática da atividade esportiva. De acordo com ele, a reação das pessoas ao acompanharem o momento incomum foi de surpresa. “Tinham, mais ou menos, umas 30 pessoas observando. Foi uma brincadeira diferente. Fiz por graça mesmo”, conta.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |