Notícias

O São João do Santa Cruz só ocorre no mês de junho, mas para que tudo saia perfeito a secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães já iniciou os preparativos para a edição deste ano de 2016.

Na tarde da última terça-feira, 08, a secretária da pasta, Janne Schlosser, realizou em seu gabinete uma reunião com os integrantes dos grupos culturais do município, para tratar alguns pontos da festividade. Estiveram presentes no encontro representantes dos grupos culturais Virou Mexeu, Cai Mais Não Cai e Ki Balanço.

Para a secretária da pasta, a reunião com os grupos culturais é de grande importância para o bom desempenho da apresentação das quadrilhas juninas adultas e mirins. “Os grupos culturais exercem atividades durante o ano inteiro, não somente durante o mês junino. São cerca de 400 pessoas envolvidas. Para que a população desfrute das belíssimas apresentações são muitos meses de preparação, ensaios, criação e confecção dos trajes típicos, entre outros aspectos”, comentou Schlosser.

 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |